Inteligência Artificial



Huawei ICT Academy HCIA - Inteligência Artificial

Inteligência Artificial (IA) é uma nova ciência técnica para a pesquisa e desenvolvimento de teorias, métodos, tecnologias e sistemas de aplicação para simular e estender a inteligência humana. A inteligência artificial é um ramo da ciência da computação. Ele tenta compreender a essência da inteligência e produzir uma nova máquina inteligente que pode responder de maneira semelhante à inteligência humana. A pesquisa neste campo inclui robótica, reconhecimento de linguagem, reconhecimento de imagem, processamento de linguagem natural e sistemas especialistas.

*Verificar datas de inscrição


INSCREVA-SE

No curso são abordados os temas relacionados à Inteligência Artificial, Aprendizado de Máquinas, Aprendizado Profundo, frameworks para aprendizado profundo, PyTorch, TensorFlow, Mindspore, Arquitetura Ascend, plataforma Open AI e Huawei Cloud.

Inteligência Artificial

Visão Geral, Introdução ao Colab e revisão do básico de Python, Campos e Aplicações, Uso de matrizes com NumPy, Visão Geral de Estratégias da Huawei para IA, Análise de dados com Pandas, Controvérsias da IA, Visualização de dados com Matplotlib e Seaborn.

Aprendizagem de Máquinas

Definição, Tipos, Processos, KNN, K-Means, Hierarchical clustering, Perceptron, Outros métodos-chave de aprendizagem de máquinas, Linear Regression, Ridge Regression, Lasso Regression, Polynomial Regression, Logistic Regression, Naive-bayes, Decision tree, SVM, Ensemble learning.

Aprendizagem Profunda (Deep Learning , DL)

Introdução à aprendizagem profunda , Regras de treinamento, Funções de ativação, Estratégias de normalização, Otimizadores, Tipos de redes neurais profundas.

Huawei CLOUD

Visão geral da HUAWEI CLOUD EI, ModelArts, Soluções com a Huawei CLOUD EI.

Frameworks para DL

Pytorch, exposição e demonstração, Tensorflow, características, Tensores no Tensorflow, Variáveis no Tensorflow, Operações básica no Tensorflow, Tensorflow 1.0 versus Tensorflow 2.0, Grafos e sessões , Demonstração, Autograph, Eager Execution no Tensorflow 2, Módulos comuns do Tensorflow , Demonstração, Módulos comuns do Tensorflow , Demonstração, Keras: montagem de modelos, vantagens, métodos e interface , Demonstração.

Arquitetura Ascend

AI Chips, Hardware & Software Architecture of Ascend Chips, Huawei Atlas AI Computing Platform, Industry Applications of Atlas.

Mindspore

Visão Geral, Development Framework, Arquitetura, Principais características, Desenvolvimento e aplicações.

Platforma Open AI da Huawei para Dispositivos Inteligentes

Ecossistema Industrial da IA, Plataforma de IA da Huawei, Desenvolvimento de apps com base na plataforma de IA da Huawei.