Huawei ICT Competition 2022 - 2023



Huawei ICT Competition 2022

A Huawei ICT Competition é destinada a estudantes de todo o mundo que estudam nas unidades ICT Academy da Huawei e em instituições de ensino superior, que desejam ingressar no programa Huawei ICT Academy. Por meio dessa competição, a Huawei tem como objetivo proporcionar aos estudantes uma plataforma para estudar e trocar ideias, aprimorando assim seus conhecimentos de TIC e habilidades práticas. A competição tecnológica e acadêmica também estimula o pensamento criativo dos alunos em relação ao uso de novas tecnologias e plataformas.

*Inscrições abertas até 20/10/2022


Inscreva-se

Como faço a minha inscrição?

Note: As inscrições tem como requisito estar cursando algum curso superior.

Para realizar a inscrição precisamos de uma conta da plataforma Huawei talent, para isso seguiremos o passo a passo. Não é necessário escolher algum curso da plataforma por agora, somente preencher corretamente os dados solicitados no cadastro.
Ao selecionar a opção “Competition registration” irá solicitar alguns dados e escolher o track(área de conhecimentos para a prova). Na competição teremos duas áreas/track’s que são Cloud e Network. Ao finalizar de preencher as informações, a opção selecionada anteriormente mudará para “Registration Succeeded”.

✔Parabéns, você está participando para a competição Huawei, fique ligado nas datas!

Agora podemos utilizar dos vários materiais dentro da própria plataforma Huawei Talent para preparação (opção Learning Space) da prova que será online na primeira fase. Também poderá participar do grupo de estudos IFCE pelo WhatsApp. Teremos grupos de estudos para as duas áreas/track’s, fique ligado no grupo!

Se tiver dúvidas ou precisar de suporte para realizar a inscrição para competição, temos os seguintes canais de comunicação: Telegram, Instagram e ChatWeb.